sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MUITO MAIS É O QUE NOS UNE...

OUÇAMOS O QUE DIZ ANA MARGARIT

Tive um AVC isquémico em 21/06/2007.
Acordei com lado direito todo paralítico.
Fiquei 15 dias no hospital e saí de cadeira de rodas e fraldão.
Faço fisioterapia desde então.
Hoje já ando com ajuda de uma bengala, mas ainda preciso de companhia para subir e descer na calçada e atravessar a rua.
Faço exercícios repetitivos no salão e na hidroterapia, orientada por fisioterapeuta.
Fico sozinha em casa no domingo e feriados.
Faço a cama, esquento comida e ponho roupa para lavar na máquina.
Faço minha higiene, me pinto pinto e visto sozinha.
Sou uma pessoa feliz, já me habituei com minha deficiência.

Para conhecer melhor a vida da Ana, ligue-se ao seu Blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário