quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DEAR DIARY

O meu dia começou cedo: às 5 da madrugada, acordei não sei se com frio, se com sede, se com fome. Talvez com os três.
Toquei para o serviço de quartos - atendimento pronto - fiz a respectiva reclamação e fiquei bem. Adormeci logo!

À hora do costume, vieram as senhoras do banho. Tomei banho e fiquei fresquinha.

Após a Fisioterapia, almoço: lombo assado, batatas e arroz. Comi bem!

Até logo!
De tarde?!...Já estou a dormir e assim estarei nas próximas 3 horas! Espero eu!
Custou a acordar. Foi preciso "obrigarem-me" a levantar para ir para a mesa. Fui, mas exerci a resistência passiva que pude: não dei jeito nenhum para levantar e não falei à refeição.
Agora estou na cama: pijama novo e não quero ver ninguém até à ceia.


Ó, pijama novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário