sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OLIVEIRA DE FRADES CERCADA DE FUMO


Esclarecimento

A Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral (SPAVC) quer denunciar publicamente a prática de actos susceptíveis de afectar o seu bom nome e, consequentemente, o dos seus responsáveis.
Nos últimos meses, dezenas de pessoas têm sido telefonicamente contactadas por indivíduos que invocam, ilegítima e abusivamente, o nome da SPAVC, com o objectivo de vender determinados bens, designadamente colchões. 
 Para enriquecer este esclarecimento, clique aqui. 



 O dia até que nem começou mal: comi "benzinho" ao pequeno almoço; depois melhorou, o Daniel,  o fisioterapeuta, voltou a faltar. Passei a manhã na cama!
Ao almoço, ainda estive sonolenta e, por isso, ouvi uma "boca" da minha filha. Voltei a comer "benzinho":frango assado e sopa (estava tudo muito bom, especialmente a sopa).
Já depois de ter comido, fiquei um bocado engasgada, a Verinha acha que é por eu estar sonolenta (ideias dela!)
Dormi toda a tarde! Consolei-me! Por isso, acordei muito bem disposta, comi a sopa, um bocado de pêssego e gelado! Já estou novamente na cama.
Para enriquecer esta informação,clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário