quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Manhã Preenchida

Mais uma manhã se passou. E que manhã atarefada esta! Logo a começar um banho! Ainda por cima com água fria, mas vá lá que remediaram a situação rapidamente, até estava a ver que tinha de utilizar linguagem menos própria para uma pessoa com a minha educação!

Depois chegou o Daniel e aqui começou o Duelo de Titãs! No primeiro round, não querendo ser convencida, fui vencedora por uma margem bastante grande (diria até humilhante para o Daniel). No segundo round, após longa insistência por parte do Daniel e do Gil (cujas qualidades ultrapassam de sobremaneira as do meu genro), decidi erguer a bandeira branca e lá fui dar o passeio até à sala. Mas desta feita, sem a minha linha de salvação, a cadeira de rodas! Foi tudo sozinha! Bem quase tudo, tinha o Daniel atrás...
Pose de Modelo
E claro, cheguei cansada, há que tempos que não andava tanto!
E chegada à sala, revelei as minhas verdadeiras intenções! Pretendia era jogar uma partidinha de FIFA na playstation do Gil! Ah pois é!
Cá vamos nós!
E após um show de bola (mais uma folgada vitória), só precisava mesmo de mais um golito, mas desta feita de água!
A bebida dos campeões!

Sem comentários:

Enviar um comentário