domingo, 19 de setembro de 2010

19 de SETEMBRO - EFEMÉRIDES

Cidade do México, 19 de Setembro 1985
1985 - Um terremoto de 8,1 graus na escala Richter destrói um terço dos edifícios da Cidade do México e causa a morte de 12 mil pessoas.
1988 - Israel põe em órbita um satélite artificial e passa a ser o décimo país no mundo a fazê-lo.
1989 - Morrem 171 ocupantes de um DC-10 francês, destruído em pleno voo por um atentado com explosivos da resistência de Chade.
1991 - Foi descoberto nos Alpes Austríacos um corpo conservado no gelo durante cinco mil anos. O corpo foi entregue, para estudo, a cientistas da Universidade de Innsbruck. Otzi, como foi baptizado, deve ter vivido por volta de 3350 a.C. e media cerca de 1,5 metros de altura.
1994 - Seis mil soldados norte-americanos ocupam de forma pacífica o Haiti,  em apoio à oficialização da democracia no país.
2010 - (11 horas) - O Gil chegou de Coimbra para almoçar (coelho). Estava bom!
            (Catorze horas) - Eis a operação de transferência cadeira de rodas-cama. Correu bem. Estou a dormir. Já!
              À tarde veio o meu filho, a minha nora e a Ana. Uma tarde perfeita, dormir com os meus filhos por perto!


Eu e um elemento do pessoal auxiliar

Agora com o provedor. Estou melhor!

1 comentário: