quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DIA DA SEXTA (E ÚLTIMA) APARIÇÃO DE FÁTIMA - EU SOU CRENTE!

13 de OUTUBRO de 1917 - O MILAGRE DO SOL
Em 13 de Outubro de 1917, as crianças estavam circundadas por uma multidão de 70.000 pessoas, sob uma chuva torrencial; Lúcia disse novamente à Senhora: "O que queres de mim?". Respondeu: "Quero dizer-te que façam aqui uma capela em minha honra, que sou a Senhora dos Rosário, que continuem sempre a rezar o terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas". Depois Lúcia disse: "Eu tinha muitas coisas para Lhe pedir. Se curava uns doentes e se convertia uns pecadores...". - "Uns sim, outros não. É preciso que se emendem, que peçam perdão dos seus pecados". E tomando um aspecto mais triste: "Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido". "Quereis alguma outra coisa de mim?". - "Não quero mais nada".
Para saber mais, clique aqui. Para ver um vídeo, aqui.
A MINHA FÉ CONTINUA INABALÁVEL. E A VOSSA?

Sem comentários:

Enviar um comentário